Illuminati Card Game INWO: Os Segredos Ocultos Revelados



Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.  O autor, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 as Torres do World Trade Center e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, após a leitura desse artigo, não terá como duvidar mais.  Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para a aceitação de um Governo Único Global com um homem comandando toda a população da Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto Americano, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum, não acha?

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Veja o artigo na íntegra e tire suas próprias conclusões.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Cristo Maçônico, Buda Planetário, Cristo Cósmico, Lord Maytréia (ver Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial), por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas desse jogo, e certamente chegará a essa conclusão ao analisar as cartas.

 
 Sociedades Secretas/Fraternidades

 

Ordens Fraternais — A parte inferior desta carta diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."

 Steve Jackson conhece a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo. A "Maçonaria Invisível" tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria dos Illuminatis, é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Líder Mundial.

O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Isso me faz lembrar uma famosa citação sobre as sociedades secretas como a Maçonaria. Veja:

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25].

"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha].

Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:



 "O Movimento Maçônico,  atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que do pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados na Maçonaria que tem três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [págs. 511, 513].

Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho Que Tudo Vê do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também vincula como uma organização a Igreja Universal do Cristo Maçônico, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos (ocultistas) como os rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, a Ordem da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista na história.Fonte: Espada

Em seguida, Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha?

 Piramide com olho de Hórus 
na mitra pagã Papal  

Oa pesquisadores e analistas de conspiração, afirmam que o futuro líder global, terá um grande aliado (que na bíblia eles chamam de "o Falso Profeta") que lhe auxiliará na implantação da N.O.M. Citam inclusive, uma frase bíblica, "tinha dois chifres como um carneiro" significando que o Falso Profeta (que Segundo interpretações seria uma das Duas Bestas Apocalípticas)  se apresentará à população do mundo como um líder cristão/religioso e será aceito como tal; porém, dentro de seu coração, falará como um dragão, que afirmam ser o próprio Satanás. Segundo essas conjecturas, tal profecia encaixa-se perfeitamente ao Papa católico romano. Ele é o líder de igreja mais pagã e secretamente satânica que existe. Para mais informações veja nosso artigo Illuminati's dentro do Vaticano: "O Papa Negro controla o Papa Branco?" 

Agora vamos fazer uma pequena análise sobre quem ajuda os illuminati. Existem especulações de que existem apenas entre duas e três centenas de illuminati no mundo e, certamente precisam de ajuda para que seus objetivos sejam alcançados: Veja nas cartas abaixo que são os ajudantes desses illuminaticos. 

Reformed Church of Satan (Igreja reformada de Satanás), Druids (Druídas), Rosicrucians (Rosacruzes), The Thule Group (Sociedade ou Grupo de Thule), Elders of Zion (Sábios de Sião), Templars (Templários), veja nas imagens das cartas do próprio jogo abaixo:


 Vamos ver agora aonde os illuminati estão ou querem estar infiltrados, pois é desse modo que eles possuem o controle do mundo.

Locais de Infiltração


Secret Service (Serviço secreto), F.B.I, N.S.A, C.I.A, Federal Reserve (Reserva Federal americana), United Nations (Nações Unidas), Bigger Business (Grandes Empresas), N.A.S.A, Drug Companies (Companhia que fabricam remédios), Cable TV (TV a Cabo), Hollywood, Recording Industry (Indústria de Gravação). Fonte: Acorde

Controlando as pessoas mais importantes nesses locais eles possuem informações sobre tudo, acesso a tudo e podem propagar o que quiserem através da mídia, como mostram as cartas abaixo:


Tape runs out… (algo como fitas correndo pelo mundo, 
publicação, divulgação)

Como se vê, a Nova Ordem Mundial, tem como fundamento principal, à ligação profunda e estreita com o ocultismo através das sociedades fraternas secretas, tais como a maçonaria e inúmeras outras sociedades secretas, todas agindo interligadamente e secretamente nesse propósito. Sugerimos ler nosso artigo Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial. Vimos ainda que o criador do jogo também se refere ao vaticano e sua profunda participação nesse processo de implementação do Governo Único.


SubliminaresA parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."  Com o grande acesso a mídia que eles possuem, é muito fácil implantar mensagens subliminares em quase qualquer coisa, mas o que todo mundo já ouviu falar ou viu com seus próprios olhos, são as mensagens subliminares nos filmes da Disney. Se não acredita em mensagens subliminares, saiba que elas estão até mesmo em canções consideradas gospel/evangélica, veja o video abaixo:




As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa — televisão, filmes, publicações impressas — são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas.

   
Como sempre digo em outros artigos, essas subliminares são mensagens em forma de linguagem ocultista que que visam diversos propósitos dos interesses desses globalistas psicóticos.

"Nesse contexto de desastres combinados com eventos naturais nesse milênio, parecem que se concentraram iniciar seus ataques à partir World Trade Center"

Se voce é daquelas pessoas que não acredita que o mundo vive atualmente envolto em uma enorme conspiração, (daquelas que parece coisas de ficção cientifica somente retratada por Hollywood) a partir desse artigo certamente você se verá obrigado a repensar seus conceitos se quiser viver livre do engano e da mentira que a elite global vem semeando ao longo de toda a história de existencia da humanidade.

Fazendo a conexão com as cartas anteriormente mencionadas, verificamos que a combinação dos projetos dessas Sociedades Secretas, especialmente os Illuminatis e o Vaticano. Prosseguindo nesse estudo, constatamos que o ocultista praticante de magia branca David Icke  —  referencia as cartas mais relevantes dentre as cem cartas iniciais contidas no jogo; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande na história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Cristo Cósmico (Anticristo para os cristãos- esclarecendo que não entraremos no mérito religioso da questão). Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primeiro milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.

Com essas datas em mente, vamos agora colocar uma série de cartas pertinentes em uma sequência lógico-cronológica, para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir seu Líder Global. Você verá agora diversos fatores:

       "Reescrevendo a História"

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial (nesse ponto os cristão citam que eles cuidariam em mudar os tempos e os costumes citando profecias bíblicas). Eles decidiram então reescrever a história e então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era. 

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, um rebanho de carneiros incautos. Hoje eles são os donos da Mídia, Cinema, TV, de enorme megas corpações e etc...

Para ilustrar bem o presente artigo, estarei usando inicialmente como ilustração a imagem da carta do Jogo IWNO DESASTRES COMBINADOS:


Como enfatizados, os muitos desastres que os Illuminati planejaram para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial pelo Caos, de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.

Desastres CombinadosA parte inferior diz: "Ao jogar esta carta, você pode combinar dois Desastres no mesmo alvo! Você também precisa jogar ambas as cartas Desastre. Escolha um Desastre para ser o 'principal' e siga todas as instruções em sua carta. Acrescente o Poder (mas nenhum dos demais efeitos) do outro Desastre."

Conforme Bill Cooper afirma em seu livro Behold a Pale Horse:

"É verdade que sem os problemas da população ou da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Eles farão todo o necessário para serem bem-sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [pág. 177].
  
E essas cartas do jogo de cartas dos Illuminati captam muito bem cada elemento. Agora, esse jogo tem até mesmo uma "carta de Desastres Combinados" — muito apropriada, devo acrescentar.

Ora diante dessas afirmações é interessante ver algumas mensagens subliminares dessas referidas cartas, que estavam desde o seu início anunciando o acontecimento de diversos eventos combinados com eventos naturais.

Qualquer desastre cataclísmico natural tem a capacidade de causar mais estrago em um período mais curto de tempo que qualquer tipo de guerra nuclear. Dentro de minutos, ou horas, toda uma paisagem pode ser redesenhada e a população humana e animal que vive na área afetada pelo desastre natural pode morrer ou ser levada a abandonar a área. Quando as pessoas pensam em desastres naturais, o que vem à mente são terremotos, erupções vulcânicas, ondas marítimas gigantes, tornados e furações.

Como o vindouro reinado da Nova Ordem Mundial - seus aderentes têm algumas idéias muito diferentes sobre este planeta e seus processos naturais e esses ocultistas - incluindo os Illuminati que dirigem os governos do mundo - adoram este planeta, chamando-o ou de "Mãe Natureza", ou "Mãe Gaia". Eles acreditam que este planeta é uma deusa viva que respira com tremendo poder.

Segundo, os ocultistas acreditam que nossa Civilização Industrial é uma maldição à Mãe Gaia, pois polui a água, o ar e o solo. A maioria das pessoas não percebe que existe uma religião que está por trás dos grupos ambientalistas ativos é uma adoração extrema à deusa Gaia; os aderentes dessa deusa acreditam que, se a Civilização Industrial não for desmantelada em estágios planejados por esforços humanos, a Mãe Gaia intervirá de um modo terrivelmente destrutivo de modo a remover essa civilização do planeta por meio de grandes e poderosos desastres naturais.





Alguns Eventos Ocorridos  

O Jogo previa em 1995 o ataque terrorista ocorrido em 11/09/2011, conforme se pode ver nas duas cartas acima. A especulação que existe a respeito dessas cartas é de que foi realizado um mega-sacrifício, com o intuito de abrir alguma espécie de portal maligno ou apenas um mega-sacrifício de adoração a algum demônio sombrio. STARGATE = Estrela (Pentágono) e Gate (colunas do WTC) .Pode até parecer historinha para crianças, mas, como eu disse acima, essas cartas mostram acontecimentos de seis anos após serem lançadas. Para mim não parece ser muito absurdo acreditar na primeira hipótese.



 
"Ataque Terrorista" — Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 — uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente: 

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro. 

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas". 

Entretanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz, "Bomba Nuclear Terrorista". Bem, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista. No artigo sobre a explosão da casa noturna em Bali, observa-se que dados científicos sugerem que o clube foi destruído por um microdispositivo nuclear de mais ou menos 0.1 kilotons [Leia o artigo N1715 no site da Cutting Edge]. Alguém pode perguntar: Foi utilizado um microdispositivo nuclear na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo pequeno de explosão nuclear poderia explicar a súbita e inesperada maneira como o concreto armado e a armação de aço simplesmente se esfarelaram em pó quando as torres implodiram. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no "Ponto Zero" por vários meses. Conforme caminhamos para os planejados "ataques terroristas" e o pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um microdispositivo nuclear poderá ser usado em alguns desses ataques.

"Pentágono" — Quando vê esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, as situação parece ficar ainda mais clara. A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001. O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção. 

Não seria a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção. 


Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.

Se você ainda acha que tudo floi coincidência, então veja a coletanea das imagens seguintes:


 Veja ainda essa primeira imagem de um 
selo dos correios do EUA


Essa saiu das páginas de uma famosa história em quadrinhos da Espanha, 
chamada de “Mortadelo y Filemon”, e foi originalmente publicada em 1993


Outra história em quadrinhos européia, desta vez em um 
desenho no longínquo ano de1984:

Veja na caneca 

CD do “The Coup”, que foi produzido pouco antes dos atentados 
e teve a sua venda proibida logo depois

Mais 3 aparições super-heróicas dos prédios do WTC novamente nos quadrinhos. 
O primeiro do Homem-Aranha (1991), seguido pela Mulher-Maravilha e o Optimus Prime (Transformers):   



Veja mais imagens:
Filme do super Mario

Carta Terrorismo INWO 
  
Até no Manual da Fema sobre terrorismo


Multinacional Bradesco



Essa é uma das cenas do filme exterminador do futuro 2 em 1991
Lembrando que nos EUA o mês vem antes do dia


"Muito estranhamente, era mesmo algo já profetizado há bastante tempo e em algumas cédulas do próprio dinheiro americano. Seguindo uma seqüência lógica, a cédula de 5 Dólares, quando dobrada, mostra as duas torres íntegras. Quando se faz o mesmo com a de 20 Dólares ambas estão em chamas. E, finalmente, usando-se o mesmo procedimento na cédula de 100 Dólares, temos apenas um vazio fumegante - tudo o que efetivamente restou do WTC"

Filme Matrix (irônia?)


Finalmente, se digitarmos em fontes WEBDINGS as letras NYC (New York City) termos uma imagem até simpática (superior). 
O que não acontece quando se usa as tais fontes Wingdings

Continuando nossa análise, agora iremos demostrar os desastres naturais que todos escutam e veêm na televisão, quase todos os dias. Todos eles parecem comuns, aquecimento global (farsa), etc, mas depois de terminarmos a explicação das cartas citadas nesse artigo e em outros (afinal, são muitas cartas), vocês entenderão melhor como essas situações podem ser usadas para benefício deles. Temos certeza de que todos que estão realmente interessados nesse assunto já ouviram falar que algumas nações possuem aparelhos capazes de simular catástofres naturais (HARRP e outros), mas isso é assunto para outro tópico.Fonte: Gamevicio. Agora vamos as cartas: 

Desastres Naturais (Forjados ou não) e outras catátrofes


Hurricane (Furacão), Tidal Wave (Onda gigante), Earthquake (Terremoto), Tornado (Tornado), Volcano (Vulcão), Epidemic (Epidemia), Combined Disasters (Desastres Combinados) e World Hunger (Fome Mundial).

Todos esses desastres, naturais ou não, tem como objetivo ocasionar a carta que vou mostrar nesse tópico.

Population Reduction (Redução da População)


"Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um 
balanço constante com a natureza"

Esse assunto que abordaremos agora explicará o motivo de tanta desigualdade. Muitas pessoas ficam se perguntando: “Porque uns com tanto e outros com tão pouco?” Aqui vai a explicação, ainda me baseando nas cartas illuminati.


Market Manipulation (Manipulação do mercado), Currency Speculation (Especulação da moeda), Energy Crisis (Crises de Energia), Corruption (Corrupção), Privatization (Privatização), Bank Merger (Fusões de Bancos).

Vejamos:  Apagão em quase todo o país, Corrupção (Brasília/Washington/Londres) e Fusão de Bancos (Itaú e Unibanco/Santander e outros). Não estamos dizendo que os proprietarios desses bancos sejam Illuminati, mas sim que os Illuminati forjaram várias situações que levassem a isso. Diante do contexto é possível ligar todas as cartas acima.  

Vamos mostrar o que eles fazem para induzir as pessoas a fazerem suas vontades e como fazem para que suas vontades sejam cumpridas sem erro.


Rewriting History (Reescrevendo a História): Essa carta mostra todas as alterações e encobrimentos que eles fizeram na história. Por exemplo, quando Messias judaíco nasceu, o acontecimento foi tão importante que não havia como esconder, pois separou o tempo em duas partes: Antes de Cristo e Depois de Cristo. Assim que não tinham como esconder, mas poderiam desviar a atenção, e foi o que fizeram. Mesmo que o Messias não tenha nascido no dia 25 de Dezembro é nesse dia que a data é comemorada. Assim eles criaram o Natal, com Papai Noel, renas, árvore de natal, presentes, etc. E assim continuam desviando a atenção até os dias de hoje. 

Reorganization (Reorganização): Eles veêm o mundo como um tabuleiro de xadrez. É preciso sacrificar algumas peças para ganhar o jogo.

Conspiracy Theorists (Teorias da Conspiração): Acredito que tenha um duplo significado. Primeiro Teorias de conspirações que não existem, desviando assim, a atenção deles. Segundo, um lembrete de que pessoas como eu estejam reunindo informações sobre eles, criando assim, mais do que teorias sobre eles.

Deprogrammers (Desprogramadores): Acreditamos que isso represente uma espécie de coerção que os Illuminati façam em cima de seus próprios subordinados que estão com dúvidas em relação a organização. Também pode ser o fato de eles mudarem tudo o que for possível de acordo com seus planos.

Gay Activists (Ativistas Gays): Pessoas conhecidas que são Gays e colaboram para a causa. Isso quebra totalmente o conceito de família.

Secular Humanists (Humanistas Seculares): Nessa carta eles fazem um humanista parecer um bobo da corte se vocês repararem na sombra.

 Abaixo veja como eles fazem de tudo para ridicularizar o cristianismo:


Eternal Salvation or Triple your money back (Salvação eterna ou o triplo do seu dinheiro de volta): Igrejas que “vendem” a salvação.

TV Preachers (Pregadores na TV): Aqueles pregadores que só falam sobre prosperidade, que tudo é uma maravilha.

Soul Burner (Almas queimando): Deve ser alguma alusão ao mega-sacrifício ou alguma coisa desse tipo.

Church of Middle America (Igreja da América Central): Aqui me parece que é mostrado um arrebatamento feito por extraterrestres (desviar a atenção) o que, se não fosse um plano Illuminati, até seria engraçado. Uma tentativa de sugerir um arrebatamento por alienígenas.

Death to all Fanatics (Morte a todos os fanáticos): Assim que eles veêm os cristãos. 

Agora, por fim, vamos ao objetivo dessa organização secreta muito poderosa e inteligente, mas não por isso menos maligna. Conseguir o controle mundial primeiro, sim, esse era o objetivo, pois sem isso, eles não poderiam trazer o Cristo Cósmico nem o Falso-Messias à tona, sem antes fazê-los parecer bondosos e que podem resolver todos os problemas. Veja abaixo:




Também está previsto a baixa popularidade dos 
presidentes dos EUA nessa etapa final
 Anúncio repentino do Fim do Mundo 
provocado por eles

 
O Cristo Cósmico/Maçônico

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Cristo Maçônico, (anticristo para os cristãos) era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.

Por fim, saiba que eles também estão de olho no Brasil, 
 especialmente por suas riquezas e beleza


O objetivo deles é concluir tudo conforme essas cartas demonstram, visando colocare em cena o falso messias, conforme a carta acima, que na verdade será o Cristo cósmico, que entrará em cena mundial, provalmente a partir dos hologramas do Projeto blue Beam, veja nosso artigo Manifestação do Líder Global: Se prepare, Se informe, Não seja enganado! 

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.

"Parece ser a Etapa conclusiva da implementação da Nova Ordem Mundial chegando após essa reunião (que eles preferem que seja secreta) até o tão alardeado ano 2012"

Estamos caminhando para a etapa final de implementação da Nova Ordem Mundial, sendo que tudo está preparado, abra seus olhos e observe atentamente os acontecimentos diariamente.

________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 
      

Um comentário:

Sticker disse...

Parabens pelo texto, foi a melhor interpretação das cartas.

Eu sou cristão, e percebo que a Bíblia já alertava para o líder mundial e tal...

Aceitem a Cristo, é o melhor caminho. E continuem lutando contra a NOM e passando essas informações para amigos/familiares !

"Knowledge is power!"

Postar um comentário